FAVORITOS

junho 11, 2012

Natura Tododia Inverno




Sabonete em Barra Puro Vegetal Cereja e Avelã






Enriquecido com óleos vegetais hidratantes, o sabonete em barra Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã envolve o corpo com uma espuma cremosa proporcionando uma limpeza suave, um toque macio e aveludado na pele, formando uma delicada camada protetora.
 

Desodorante Hidratante de Banho com Enxágue Cereja e Avelã

 

O Hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais que associados às proteinas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar.
 

Creme Desodorante Hidratante para Pés Cereja e Avelã

 

Hidratante com formula exclusiva, enriquecido com óleo de macadâmia, proteínas do arroz e pró-vitamina B5.

 

 Desodorante Hidratante Corporal Cereja e Avelã


Oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem a pele de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar.
 

Sabonete Líquido para o Corpo Cereja e Avelã

 

Enriquecido com óleos vegetais hidratantes, o sabonete líquido Natura Tododia Inverno Cereja e Avelã envolve o corpo com uma espuma cremosa proporcionando uma limpeza suave, um toque macio e aveludado na pele.
 

Creme Hidratante para Áreas Ressecadas Cereja e Avelã

 

 

Natura Tododia Inverno oferece hidratação intensa para as áreas mais ressecadas do corpo. Possui combinação de óleos vegetais que nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que pele volte a ressecar.


Faça seu pedido ou peça pela pronta entrega. Deixe eu inverno quente como sua pele! 



(32) 3212-0337 / 8857-1680
natura.taty@hotmail.com


 

 
 

Nenhum comentário: