FAVORITOS

dezembro 06, 2011

DICAS

Proteja seu cabelo neste verão

Sua fórmula, enriquecida com Lipídios de coco e filtro UV, hidrata e restaura os fios danificados, preparando-os para a exposição ao sol. Ela forma uma capa protetora UV que protege o cabelo de forma prolongada durante o verão



 


Shampoo Plant Verão 



 Limpa as impurezas dos cabelos e promove maciez e brilho. Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue bem. Repita a aplicação, se necessário. Para cabelos ainda mais hidratados, utilize a linha completa de Plant Verão. 

 Condicionador Plant Verão 
Ação condicionante, proporcionando maciez para os cabelos. Com proteção UV.Modo de usar: Aplique sobre os cabelos após o uso do shampoo massageie e deixe agir por 1 minuto. Enxágue bem . Para cabelos ainda mais hidratados, utilize a linha completa de Plant Verão.
Máscara restauradora pós-sol Plant Verão 
Restaura em profundidade os fios danificados pelo sol, nutrindo os cabelos para uma aparência saudável. Após enxaguar o shampoo, retire o excesso de água dos fios e aplique a máscara mecha a mecha, do comprimento às pontas. Evite aplicar diretamente na raiz. Massageie e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Uso recomendado: 1 a 3 vezes por semana substituindo o condicionador.
Creme para pentear Plant Verão
Restaura, protege contra UV, promove fácil desembaraço e maciez aos cabelos. Resistente à água e ao cloro. Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, espalhando uniformemente do comprimento às pontas durante a exposição ao sol. Sem enxágue
natura.taty@hotmail.com (32) 3212-0337

Nenhum comentário: